terça-feira, 27 de agosto de 2013

Chlorella e seus benefícios


Chlorella


É a alga mais popular utilizada e talvez o organismo mais antigo do planeta. Fornece riquíssima composição no que se refere ao teor de aminoácidos, cálcio e magnésio. É também um complemento alimentar, desintoxicante e normalizador das funções intestinais, estimulando o sistema imune e promovedor da reparação tecidual e da integridade celular. Ainda são indicações, o tratamento e prevenção de estados desnutridos, melhoria do desenvolvimento do sistema nervoso central, combate o envelhecimento precoce, protege contra a irradiação, previne doenças degenerativas em geral, serve como antiestresse e no combate da síndrome da fadiga crônica, é auxiliar nos programas de emagrecimento e melhora as qualidades de pele quanto a estrias, cravos, acne, celulite e rugas.



Os benefícios chlorella para nosso organismo são:


· Auxilia no tratamento de doenças degenerativas e estados de desnutrição, no restabelecimento da SAÚDE DA PELE e nos tratamentos contra obesidade.

· Desintoxica o sangue e regula a glicose.

· Melhora a atividade cerebral, previne a anemia, ajuda na hipertensão, úlceras do estômago, duodeno e gastrites crônicas e tem ação cicatrizante.

· É desintoxicante, normalmente da função intestinal, promovendo a reparação tecidual e integridade celular.

· Melhora a funcionalidade dos intestinos, estimulando o crescimento de bactérias benéficas para a flora intestinal.

· O alto teor de fósforo proporciona uma maior a atividade cerebral.

· Combate à hipertensão e na redução dos níveis de colesterol triglicerídeos.

· É rica em vitaminas do complexo B, principalmente a B12, vital na formação de regeneração das células sanguíneas que, juntamente com o ferro, fazem desta alga um produto indicado no tratamento e prevenção da anemia.

· Capacidade de equilibrar o ph do nosso corpo.

· Um agente anti-câncer, pois pode fortalecer o sistema imunológico. 

· Pode aumentar o nível de albumina no corpo. A albumina é uma proteína normalmente presente na corrente sanguínea que podem proteger contra doenças como câncer, diabetes, artrite, AIDS, pancreatite, cirrose, hepatite, anemia, e esclerose múltipla.

· Auxilia reduzindo os maus odores tanto do hálito, axilas, suor, pés e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Especialista em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica































ProSport Suplementos

ProSport Suplementos