quarta-feira, 27 de março de 2013

Nossos Endereços



Loja 1: Av. Assis Brasil, 3135 - SEDE PRÓPRIA - Cristo Redentor - Porto Alegre/RS
Loja 2: Av. Assis Brasil, 2611/SUC 132A - Bourbon Shopping Wallig - Cristo Redentor - Porto Alegre/RS
Loja 3: Av. Tulio de Rose, 100/SUC 118 -  Bourboun Shopping Country - Passo D'Areia - Porto Alegre/RS
Loja 4: Av. Andaraí, 62/LJ 23 - Shopping Obirici - Passo D'Areia - Porto Alegre/RS

Tele_Entrega: (51) 3343-3212

As três refeições diárias


Refeições diárias


Todos já ouviram, em algum ponto da vida, o ditado que diz: tome o café como um rei, almoce como príncipe e jante como um mendigo.

A razão desta afirmativa reside no fato de que pela manhã nosso corpo precisa de muita energia para poder funcionar bem durante o dia todo, por isto o café da manhã reforçado.

O almoço serve como um reforço para garantir a energia e a disposição até a noite.

Já à noite, é recomendável fazer uma janta leve. Durante o sono, o nosso corpo se concentra em repor as energias que gastamos durante o dia, assim, o nosso metabolismo fica mais lento. Quando comemos muito à noite, nosso corpo não tem forças para digerir tudo adequadamente e acaba acumulando mais gordura do que em outro momento do dia.

Lembrando que além das três refeições, é aconselhável fazer pequenos lanches em certos intervalos do dia com sucos, frutas ou barras de cereal, para manter o corpo acordado e saudável.                   

quarta-feira, 20 de março de 2013

Fique por dentro


      Release de Vanessa Schneider (assessora de Imprensa) sobre a nova ProSport Suplementos:

A Prosport Suplementos, a maior rede de lojas de suplementos da Zona Norte, inaugura a sua quarta loja em Porto Alegre. A rede que é especializada em nutrição clinica, nutrição esportiva, produtos naturais e funcionais, abre mais uma filial no dia 21 de março, quinta-feira, no Bourbon Shopping  Country. Em 12 anos de existência do Bourbon Shopping Country, a Prosport Suplementos é a primeira loja de suplementação a fazer parte do casting de lojas do Shopping.

O projeto da nova filial segue a mesma fora que está dando certo no Bourbon Shopping Wallig uma loja dinâmica, contemporânea, diversificada, que atende um público exigente que conhece qualidade, se identifica com o atendimento e conquista a fidelização dos clientes que se tornam amigos. Segundo o diretor administrativo Luiz Soster Dias, a loja será mais ampla e terá um Visa Cooler para que os clientes comprem suplementos prontos para beber a qualquer hora e lugar. '' Em menos de um ano de inauguração a loja no Bourbon Shopping Wallig, estamos realizando mais um objetivo e o resultado está na abertura de mais uma loja conceito em que se destaca a comunicação visual dos produtos'', enfatiza Dias, que é também educador físico e especialista em Ciências Aplicada ao Futebol, pela UFRGS.

A Prosport Suplementos possui sede própria de 100m² na Av. Assis Brasil, 3135, filiais no Bourbon Shopping Wallig e Shopping Obirici.

         
                    Arquiteta Monica Ferrari fala sobre o projeto da nova Prosport Suplementos:

'' A loja traduz um estilo contemporâneo e dinâmico ao mesmo tempo usamos materiais que remetem a isso, o mobiliário é jovial e a iluminação é atual. Ela traduz o desejo do consumidor num ambiente acolhedor, porém com as ultimas tendências do mercado e acima de tudo com uma preocupação constante em atender o conforto e o desejo do cliente''.


                    Sobre a Prosport Suplementos:

Há oito anos no mercado gaúcho tornando-se referência na área de suplementos, a rede de lojas multimarcas Prosport se destaca por oferecer uma linha completa de suplementos nutricionais proporcionando um atendimento de excelência, sempre preocupada com a saúde de seus clientes. O padrão destaca-se pela busca de fornecedores de primeira linha e que possui produtos de alta qualidade e disponibilizados na ANVISA.





sexta-feira, 15 de março de 2013

BCAA BLACK






Os BCAAs possuem papel fundamental na nutrição do atleta, se destacando por seus atributos funcionais como: Promoção do anabolismo protético muscular, diminuição da fadiga central, auxilio na secreção de insulina e recuperação de lesão muscular induzida pelo exercício  intenso.
Como ergogênico, sua suplementação tem sido muito estudada  e utilizada em auxilio á diminuição dos efeitos negativos de fadiga central principalmente para atletas em exercícios prolongados, já que nestas condições há uma redução do nível de  BCAAs gerada por sua oxidação no músculo levando ao aumento Triptofano (precursor de serotonina) livre no sangue ocasionado assim o efeitos anabólicos sobre os da fadiga central. Pesquisas adicionais também apontam que os BCAA possuem efeitos anabólicos sobre o metabolismo protético por meio do aumento da sintese protética e diminuição da taxa de degradação, levando ao ao aumento de massa muscular e a recuperação do tecido. Outros estudos também mostram que a suplementação de BCAA podem promover o anabolismo de forma indireta, estimulando a liberação de alguns hormônios como a insulina, que também possui atividade anabólica. Portanto, vários estudos sugerem o beneficio dos BCAAs para o atleta que busca melhora da performance e ganho de massa muscular com recuperação de tecido BCAA BLACK né uma formulação exclusiva de aminoácidos de cadeia ramificada em pó, obtidos por um avançado processo tecnológico de micronização , tornando a bebida totalmente instantânea e transparente. BCAA BLACK na versão com sabor, é adicionado de MGG (magnésio glicil - glutanima quelato) que é um composto de magnésio quelado a moléculas de glicina e glutamina oferecendo assim de forma sinérgica importantes nutrientes envolvidos na recuperação muscular e performance. Cada porção de BCAA BLACK fornece 2400 mg de BCAAs, nos sabores açaí com guaraná, morango, ice lemonade e também na opção sem sabor. Potes com 200 g.
 

LEUKEY






Ideal para regulação de síntese protética e manutenção da massa muscular corpórea.
A Probiótica traz até você LEUKEY , um nov produto que será revendido em mais de 20 países presentes entre EUA, Europa, Ásia e agora com lançamento no Brasil.
Experimente 4 tabletes de LEUKEY após os treinamentos e competições e sinta a diferença de resultados e do padrão de qualidade na fabricação pela empresa líder latino americana e única empresa sul - americana filiada a ''Natural Products Association'' nos EUA, desde 1998 LEUKEY é uma fórmula composta por Hydrolyzed ZM Protein, matéria - prima  obtida por sofisticado processo tecnológico, contendo naturalmente 870 mg de leucina por porção, amidoácidos de cadeia ramificada, além da proteína do soro do leite. Indicado para ser tomado por praticantes de modalidades de curta ou loga duração, antes e após e exercício.

 Em fracos com 100 tabletes 

segunda-feira, 11 de março de 2013

PROSPORT SUPLEMENTOS CHEGOU NO BOURBON COUNTRY





Está previsto para o mês de março a inauguração da ProSport Suplementos no Bourbon Shopping Country.
A marca especializada em nutrição esportiva e nutrição clínica, trabalha com carboidratos, proteínas, emagrecedores, vitaminas e minerais, além das dietas enterais, orais e acessórios nutricionais.
A nova operação estará localizada no térreo, ao lado esquerdo da entrada principal do shopping, será a quarta unidade da marca e a segunda na rede Bourbon, que tem sede própria na Av. Assis Brasil, 3135, bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre.

terça-feira, 5 de março de 2013

Dicas Para Cortar Algumas Calorias do dia a dia


Dicas Para Cortar Algumas Calorias do dia a dia


- No lugar do leite integral, beba leite desnatado;

- Troque o açúcar por adoçante;

- Substitua o queijo prato pelo queijo fresco;

- Substitua os iogurtes naturais pela versão light;

- Substitua o ovo frito pelo cozido;

- Troque o molho branco por molho de tomate feito em casa e sem óleo;

- Escolha purê de batata no lugar de batatas fritas;

- Na hora do lanche, escolha presunto magro defumado no lugar do tradicional;

- Troque os biscoitos amanteigados por biscoitos salgados;

- Carregue na bolsa uma fruta ou barra de cereal para a hora da fome;

- Coma bem de manhã, menos na hora do almoço e menos ainda à noite;

- Corte uma boa parte do sal da sua alimentação;

- Prefira macarrão em tiras (espaguete, talharim, fusili) no lugar de recheados (ravióli, caneloni) ou massudos como o nhoque;

- Sempre que for comer ou preparar alguma coisa, veja se não existe uma opção mais light, sem alterar muito o seu desejo de consumo;

- Sempre retire a pele de aves, quando for preparar molhos, ensopados, etc. A pele das aves é muito rica em gorduras, que aumentam o colesterol e as calorias do preparo;

- Evite ou diminua a ingestão de produtos embutidos como salsichas, salames, presuntos, mortadelas, patês;

- Sempre que possível comer carne branca; frango ou peixe (assado ou cozido), ao invés de carne vermelha;

- Troque a margarina no pão por geléia light;

- Substitua a colher de sopa pela de sobremesa para medir temperos;

- Substitua o refrigerante pelo suco natural.

Referência: www.nutricaoetiva.com.br

sábado, 2 de março de 2013


A ProSport Suplementos foi indicada pela REVISTA SUPLEMENTAÇÃO a concorrer ao melhor SITE de vendas do Brasil.


- Vá até a última categoria - Melhores site de vendas – marque www.prosportsuplementos.com.br

- Logo abaixo clique: enviar formulário.
 
Desde já muito obrigado e contamos com o seu VOTO!
Especialista em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica































ProSport Suplementos

ProSport Suplementos