terça-feira, 20 de abril de 2010

PHOLIA MAGRA: A ERVA ANTI-BARRIGA

A PholiaMagra é uma erva brasileira bastante conhecida nos Estados Unidos e Europa por conta da sua fama em ser uma forma natural e saudável no tratamento anti-obesidade.


PholiaMagra 50 cápsulas Vida Ativa - R$ 19,50
1 cápsula 3x ao dia antes das refeições

Principais características da Pholia Magra:
Redutor do excesso de gorduras localizadas
Tratamento da retenção de líquidos
Redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação
Tonificante muscular
Energizante
Supressora de apetite
Diurética
PholiaMagra contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar como estimulante no sistema imunológico.
Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso e aterosclerose.
Devido sua alta concentração, apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como a cafeína e o ácido alantóico. As altas concentrações de cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido e também podem reduzir a concentração de gorduras. Além da cafeína, esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da PholiaMagra.
A presença de alantoína e do ácido alantóico podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.
A cafeína é capaz de aumentar a atenção mental, diminuir o cansaço, aumenta a mobilização de ácidos graxos e aumenta o uso de triglicérides musculares. Por estes motivos a PholiaMagra pode proporcionar todas as vantagens que a cafeína oferece incluindo a perda de peso e melhora do rendimento nos exercícios físicos.

sábado, 10 de abril de 2010

RAÇÃO HUMANA

A Ração Humana é um suplemento nutricional natural que tem por objetivo enriquecer as refeições, minimizar riscos à saúde e promover a qualidade de vida.
Para pessoas que não se alimentam bem e por algum motivo não praticam atividades físicas é um excelente complemento com elevado valor nutricional.

BENEFÍCIOS DA RAÇÃO HUMANA:

Ajuda a regular as funções do organismo iniciando pelo bom funcionamento dos intestinos, que é o princípio de uma boa absorção de nutrientes. Um organismo equilibrado gera mais disposição física e mental, estimulando gradativamente a incorporação de hábitos mais saudáveis.
Para os que já se alimentam de forma equilibrada e para atletas com elevado gasto diário de energia durante os treinos, visa proporcionar o aumento da resistência, fortalecer e manter as fibras musculares, evitando lesões e a perda de massa muscular.

INGREDIENTES PERTENCENTES À RAÇÃO HUMANA INTEGRAL TAKINUTRI:

Açúcar mascavo:
Obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Aveia em flocos:
Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Cacau:
Com pouco açúcar e rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, hormônio do bem-estar.

Farelo de aveia:
Auxilia na redução do colesterol e os triglicerídeos, auxiliando também na prevenção das doenças cardiovasculares.

Fibra de trigo:
O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Farinha de soja desengordurada:
É rica em proteínas, possui isoflavonas e ácidos graxos insaturados e, segundo pesquisas na área médica, tem ação na prevenção de doenças crônico-degenerativas.


Gergelim com casca:
Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Gérmen de trigo:
Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Guaraná em pó:
A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Levedo de cerveja:
Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Semente de linhaça:
Fonte de proteínas, fibras alimentares e ácidos graxos poliinsaturados (Ômega 3 e Ômega 6). A semente de linhaça é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza.


Além destes: Agar Agar, Farinha de arroz integral, Fubá de milho branco e Quinua Real

SUGESTÃO DE USO:

Ingerir meio copo de água 1o minutos antes de consumir a Ração Humana.
Coloque 2 colheres de sopa de Ração Humana, adicione suas frutas preferidas, acrescente um copo de água, leite de soja ou suco natural e bata no liquidificador como uma vitamina ou misture bem. Se for adoçar use mel ou melado de cana. Prepare somente o que for consumir na hora.


Desejamos a todos os nossos clientes um excelente final de semana!!
Especialista em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica































ProSport Suplementos

ProSport Suplementos