quarta-feira, 20 de março de 2013

Fique por dentro


      Release de Vanessa Schneider (assessora de Imprensa) sobre a nova ProSport Suplementos:

A Prosport Suplementos, a maior rede de lojas de suplementos da Zona Norte, inaugura a sua quarta loja em Porto Alegre. A rede que é especializada em nutrição clinica, nutrição esportiva, produtos naturais e funcionais, abre mais uma filial no dia 21 de março, quinta-feira, no Bourbon Shopping  Country. Em 12 anos de existência do Bourbon Shopping Country, a Prosport Suplementos é a primeira loja de suplementação a fazer parte do casting de lojas do Shopping.

O projeto da nova filial segue a mesma fora que está dando certo no Bourbon Shopping Wallig uma loja dinâmica, contemporânea, diversificada, que atende um público exigente que conhece qualidade, se identifica com o atendimento e conquista a fidelização dos clientes que se tornam amigos. Segundo o diretor administrativo Luiz Soster Dias, a loja será mais ampla e terá um Visa Cooler para que os clientes comprem suplementos prontos para beber a qualquer hora e lugar. '' Em menos de um ano de inauguração a loja no Bourbon Shopping Wallig, estamos realizando mais um objetivo e o resultado está na abertura de mais uma loja conceito em que se destaca a comunicação visual dos produtos'', enfatiza Dias, que é também educador físico e especialista em Ciências Aplicada ao Futebol, pela UFRGS.

A Prosport Suplementos possui sede própria de 100m² na Av. Assis Brasil, 3135, filiais no Bourbon Shopping Wallig e Shopping Obirici.

         
                    Arquiteta Monica Ferrari fala sobre o projeto da nova Prosport Suplementos:

'' A loja traduz um estilo contemporâneo e dinâmico ao mesmo tempo usamos materiais que remetem a isso, o mobiliário é jovial e a iluminação é atual. Ela traduz o desejo do consumidor num ambiente acolhedor, porém com as ultimas tendências do mercado e acima de tudo com uma preocupação constante em atender o conforto e o desejo do cliente''.


                    Sobre a Prosport Suplementos:

Há oito anos no mercado gaúcho tornando-se referência na área de suplementos, a rede de lojas multimarcas Prosport se destaca por oferecer uma linha completa de suplementos nutricionais proporcionando um atendimento de excelência, sempre preocupada com a saúde de seus clientes. O padrão destaca-se pela busca de fornecedores de primeira linha e que possui produtos de alta qualidade e disponibilizados na ANVISA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Especialista em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica































ProSport Suplementos

ProSport Suplementos