sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NITRO HARD

É um produto excepcional em sua fórmula, sua composição se encaixa perfeitamente a um pós-treino ideal contendo um blend de proteínas do soro do leite de matéria prima de excelência (GLANBIA NUTRITIONALS) associada a outros componentes anabólicos como a fórmula patenteada TRI FX (colostro) que atua no aumento dos níveis do poderoso IGF-1, com a melhora na absorção dos nutrientes pela vasodilatação promovida pela adição de L-ARGININA PURA.
Com a adição de BCAA´S na fórmula podemos contar ainda mais com os efeitos anti-fadiga promovidos pela diminuição do triptofano no sangue, preservação da testosterona natural, estimulo e potencialização da testosterona natural promovidos pelo BCAA + WHEY, preservação dos 35% dos BCAA´S contidos no músculo e preservação da glutamina e alanina, se tornando um potente agente anti-catabólico/anabólico.Além disto, ainda têm a CREATINA que além de atuar fortemente da reposição e aumento dos níveis de força, irá auxiliar na reparação tecidual, aumento de massa magra e recuperação extraordinariamente mais rápida. 

O QUE É A FILTRAGEM TRI FX?

TRI FX é a patente de um microfiltrado de colostro da Gâmbia. O colostro têm uma quantidade muito maior de IGF-1 que tem como objetivo interferir na função ergogênica e na ação do hormônio do crescimento – HGH. Por mecanismos já bem conhecidos pode-se afirmar que o HGH têm a característica de diminuir a produção do hormônio Insulina, o que terá grande influência no processo de formação de células adiposas. Ele também é conhecido pelo aumento na lipólise, que é o processo de retirada de triglicerídeos das células adiposas para transformá-los em ácidos graxos livres para ser utilizado como fonte energética predominante durante seu momento de ação. Portanto, a gordura armazenada é eliminada como energia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Especialista em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica































ProSport Suplementos

ProSport Suplementos