sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O que é GH?


O GH, ou hormônio do crescimento, atua no aumento da síntese proteica e auxilia a recuperar e construir a musculatura do corpo. Seu uso promove o aumento da queima de gordura através das células para que o organismo produza mais energia e também estimula ganho de massa e aumento da força muscular.






HGH deixa o corpo mais bonito:

Além de deixar os músculos mais definidos, o HGH atua ainda na melhora do desempenho de atletas. Aqueles que pretendem alcançar resultados mais visíveis devem optar por treinos intensos, visto que tal característica quando presente na atividade física estimula a produção natural do hormônio em questão.

Além destas vantagens, a ingestão de HGH ainda contribui para a perda de gordura por meio da lipólise e pela troca da produção de energia pelo uso de gordura. Sendo assim, além de o atleta conquistar músculos mais definidos, este também ganhará um corpo mais esbelto. Conforme estudos realizados o Gh possui propriedades que podem ajudar pessoas com problemas de estatura, pois além de diretamente na elaboração de fatores que auxiliam o crescimento como um todo o Gh também é capaz de melhorar o nível de mineralização óssea, otimização do processo de síntese protéica e a maximização gradativa de massa muscular. É importante para o crescimento desde os primeiros anos de vida até o fechamento das cartilagens de crescimento dos ossos (epífises), o que ocorre no final da puberdade, em geral, entre os 15 e os 20 anos de idade.



Qual a sua função no metabolismo organismo?


· aumento da síntese de proteínas (principalmente nos ossos e músculos);


· diminui a deposição de gorduras em algumas regiões do organismo como o abdômen e o tronco;


· aumento das necessidades de insulina pelo organismo;


· retém sódio e eletrólitos;


· aumento da absorção intestinal e eliminação renal de cálcio.





Um comentário:

  1. Quais as contra indicações do uso desse suplemento. Estou vendo somente vantagens na sua utilização. É isso mesmo?

    ResponderExcluir

Especialista em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica































ProSport Suplementos

ProSport Suplementos