terça-feira, 22 de outubro de 2013

4 SUPLEMENTOS QUE AJUDAM A MELHORAR O DESEMPENHO FÍSICO















MULTIVITAMINICO:

Uma boa vitamina ajuda a melhorar centenas de milhares de funções do nosso organismo, que vão desde humor, ânimo, energia, força, resistência, recuperação e etc.. Entre os nutrientes que mais necessitamos, estão elas, que irão manter nosso corpo funcionando, com todos os processos e reações sendo feitos de maneira correta e no tempo certo. Funcionando como catalisadores, ou seja, aumentando a velocidade das reações químicas do nosso organismo.



PROTEINA:

É um suplemento completo, que ajuda muito, principalmente se você tem dificuldade de seguir uma boa dieta (devido a estudos, trabalhos e etc). Um bom suplemento de proteína ira aumentar o balanço de nitrogênio de forma positiva, aumentando a recuperação do músculo, com isso consequentemente ajudando a criar massa muscular trocando ela por gordura, quanto mais massa muscular você tiver mais o seu metabolismo vai aumentar e o corpo queimará mais gordura ‘’sozinho’’.



CREATINA:

É um dos melhores suplementos para aumentar os níveis de força durante o treino, quanto mais força você tiver mais peso você conseguira levantar, resultando em maior ganho de massa muscular, ela melhora o desempenho de atletas durante o treino em exercícios que exigem explosões rápidas de energia. Ajudando no processo de contração muscular, servindo como reserva de energia que será utilizada em atividades físicas de curta duração, alta intensidade com curtos períodos de recuperação, visando assim o aumento da massa, volume e resistência a fadiga muscular.



CAFEINA:

Geralmente encontrada nos suplementos pré treino e termogênicos, ela se tornou uma aliada para os praticantes de atividade física, ela ajuda a melhor a intensidade do seu treino e consequentemente o desempenho dos seus músculos e a capacidade de queimar gordura do organismo, através do metabolismo acelerado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Especialista em Nutrição Esportiva e Nutrição Clínica































ProSport Suplementos

ProSport Suplementos